422px

11 de maio de 2015

Segunda Sem Carne - Apoiadores

Passando para lembrar que hoje é dia de provar novos sabores. Experimente ficar sem carne, pelo menos, uma vez por semana. Assim, estará fazendo um bem pra você, para os animais e para o planeta. Acredite.

Ao contrário do que se imagina, os cardápios vegetarianos ou veganos possuem muitas receitas deliciosas e super simples de fazer. No site da Sociedade Vegetariana Brasileira - SVB, encontram-se verdadeiras gostosuras para comprovar o que eu estou falando. Conheça, experimente, pelo menos, um dia. Será um grande benefício em sua vida.

Achei muito bacana saber de alguns famosos que apoiam essa ideia. O Governo de São Paulo é um dos que apoiam oficialmente a Campanha. Quisera eu que todos os estados apoiassem.

Imagem da Internet

E mais famosos já aderiram e apoiam a campanha "Segunda Sem Carne". 

Diogo Vilela - Ator
Imagem da Internet

Cazé - Apresentador
Imagem da Internet

Ellen Jabour - Modelo
Imagem da Internet

Fernandinha - Medalha de Ouro do Volei Brasileiro
Imagem da Internet

Ratos do Porão - Banda de Rock
Imagem da Internet

Raimundos - Banda de Rock
Imagem da Internet

E o queridíssimo Paul Mc Cartney - Cantor
Imagem da Internet

 E eu, claro! 
(Aqui, estou na companhia do coordenador do grupo da Sociedade Vegetariana Brasileira de Curitiba e coordenador da Mostra Internacional de Cinema Pelos Animais - Uma honra conhecê-lo!)
Arquivo Pessoal
Só pra lembrar, eu apoio todos os dias sem carne, ok? Mas ficar uma dia na semana, já ajuda.

Tem muitos outros conhecidos que também apoiam, mas não caberiam todos neste post. Por isso selecionei alguns, somente. Que tal aderir também? Comece hoje!! Fica a minha dica de saúde para hoje! A cada segunda, experimente novos sabores, variando seu cardápio, sem carne. Os bichinhos, sua saúde e o planeta agradecem.

Até mais!

Beijos,
Dalva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.