422px

19 de maio de 2015

Quero ser minha própria motivação

Às vezes, me perguntam: "Mas você treina todos os dias?" Claro que sim. Para mim, já se tornou um hábito, assim como tomar banho todos os dias, comer, dormir, etc...


Imagem da Internet

Não treino pra ficar bonita ou pra seguir a "ditadura da beleza". Treino pra ficar saudável, tranquila com o corpo e com a mente. Gosto disso e a cada dia sinto-me melhor. Independente do que os outros pensam, quero ficar bem comigo mesma e só isso importa. Alguns seres me criticam, mas a críticas negativas, não farão eu mudar meu estilo de vida.

Arquivo Pessaol

Sem falsa modéstia, sei que algumas pessoas querem ter o que eu tenho ou ser como eu sou. Porém, não querem fazer o que eu faço. Minha rotina não é fácil, pois durmo todos os dias depois das onze horas da noite e acordo todos os dias as cinco da madrugada (tá escuro ainda, gente!). Essa coragem é para poucos, meu povo!

Mas quando se tem um objetivo e se quer, realmente, levá-lo a sério, é preciso coragem, motivação, determinação, força de vontade e foco! E isso vale pra tudo na vida. Conquistar objetivos, requer muito sacrifício e renúncias. Mas entenda que nenhuma dificuldade supera o prazer de se sentir realizada. É o retorno da sua dedicação. 

Me sinto jovem, saudável e muito feliz, preciso mais para viver? Inspire-se!

Beijos,

Dalva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.