422px

12 de fevereiro de 2015

Por que esperar pela segunda?


Oi, Gente!!!

Como é comum a gente esperar sempre pela segunda para começar alguma coisa, né? Principalmente, quando se decide fazer aquele regime, se matricular numa academia, iniciar alguma atividade física de rua, fazer uma reeducação alimentar, etc. Pois é... por que isso??

HORA DA BRONCA: NÃO DEIXE PARA SEGUNDA O QUE PODE COMEÇAR HOJE!! (pronto, falei!!)

Quem virou o ano (e olha que já estamos em fevereiro) com promessas de mudança? Tá cheio de gente! E ainda aqueles que prometeram mudar os hábitos errados de "gordices"... Mas atire a primeira pedra quem nunca fez essa promessa!

Então, está na hora, de respirar fundo e pensar: "Vou mudar meus hábitos e vou me alimentar bem e de forma saudável, além de incluir atividades físicas na minha rotina."

Difícil pensar assim? Pode ser, mas nem tanto. Com um pouquinho de força de vontade e persistência, qualquer um consegue. O Luciano que o diga!!

Gente, nada como se sentir bem na frente do espelho e se achar lindo(a). E não falo só de "boniteza", não. Falo de bem estar, qualidade de vida, auto-estima elevada, etc... 

Imagem da Internet

Vamos parar pra pensar: Qual o estilo de vida quero ter? Como quero me sentir no futuro? Estou bem comigo mesmo(a)? Me sinto bem quando vou à praia? Me sinto bem com qualquer roupa? Gosto de me olhar no espelho? Pois bem!! Se algumas dessas perguntas incomodaram, está na hora de mudar o jogo! Hora de ir à luta!! Sair da zona de conforto e buscar uma qualidade de vida!




Lembre-se: nunca é tarde pra começar qualquer atividade física! Eu também sou um exemplo que isso é possível e por isso, estou aqui, dando uma "cutucada". Não espere até segunda, mude hoje! Pesquise algo para se motivar e vá à luta! COMECE HOJE!!

Beijos,
Dalva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.