422px

28 de janeiro de 2015

Tempos modernos... A tecnologia ao alcance das vovós.

Aiiinnn gente!!!

Tive de publicar aqui! Não me aguentei!!

Que a minha mãe é linda, fofa, maravilhosa não há dúvidas! Mas agora, para a minha alegria ela é uma "mulher tecnológica"!!! Sim!! Pasmem vocês que ela comprou um tablet e já tem conta no Facebook, no WhatsApp, no Gmail e no Skype!! 

Vocês não imaginam o que isso significa para uma pessoa que mal concluiu o ensino fundamental (mais precisamente, foi até o quarto ano daquela época). E acreditem, ela se adaptou facilmente a essa tecnologia! Fomos ajudando no início e, hoje, a bichinha já está dominando a novidade... hahaha

Agora, posso dizer que minha mãe está "GLOBALIZADA"... hehehe


Imagem da internet

Agora, falando sério, é bem verdade que a expectativa de vida das pessoas tem aumentado e com isso, o interesse dos idosos em estarem "por dentro" da modernidade está crescendo também. E isso é bom! 

Chega de ver os velhinhos esperarem a morte chegar... hoje em dia, estão mais felizes, praticando esportes, cuidando da saúde e até namorando (que é o caso da minha mamis... rs). 

Fico feliz de verdade com isso, pois estou me preparando agora para ter uma velhice saudável e acompanhando a modernidade. Quero ser uma "velhinha tecnológica!" haha

Minha mamis acompanha vários sites de notícias, receitas, fofocas, etc... E isso, ela foi descobrindo sozinha. Não é de se orgulhar, gente?

Então, abaixo estamos eu e a minha mamis moderninha. E ela, gargalhando de alguma "bobiça" que falaram pra nós... haha


Arquivo Pessoal

Não é uma fofa??

Beijos,
Dalva

5 comentários:

  1. Legal sua mãe ser ligada em tecnologia :)
    Ela podia criar um blog também né?
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna!!!!
      Verdade, né? Vou dar essa ideia pra ela!! Seria incrível!! E olha que ela tem histórias pra contar, viu? hehehe

      Obrigada pela visita, amora.

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Concordo com a Bruna, sua mãe poderia criar um blog para ela, seria interessante ela compartilhar suas experiências com a gente .E se eu te falar Dalva que meu pai está igualzinho a sua mãe temos que nos orgulharmos de nossos pais antenados bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Andréa. A Bruna deu uma boa dica!!!
      Vou conversar com a minha mãe a respeito... hahaha

      E veja só! O seu pai também, hein? Esses "jovenzinhos" estão nos surpreendendo, né? kkkk

      Beijos, querida!!

      Obrigada pela visita, viu?

      Bjs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.